Homem descumpre regras do regime semiaberto e é preso pela Polícia Civil em Palmas

logo

Conecte conosco

Homem descumpre regras do regime semiaberto e é preso pela Polícia Civil em Palmas

Indivíduo foi capturado na região Sul da Capital após ação realizada pela equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, prendeu na manhã desta quarta-feira, 14, um homem de 43 anos, que deveria estar cumprindo pena, em regime semiaberto, pelos crimes de furto e receptação, mas no entanto, estava descumprindo as medidas impostas pelo Poder Judiciário.

As investigações apontaram que o indivíduo estaria na região sul da Capital. De imediato, os investigadores da 5ª DP passaram a realizar diligências no sentido de localizar o paradeiro do homem, sendo que, por volta das 9 horas, ele foi encontrado no Setor Santa Fé.

Quebra de regime

As investigações indicaram ainda que, após ser condenado, o homem deu início ao cumprimento da pena e algum tempo depois foi beneficiado com o regime semiaberto. Ocorre que ele descumpriu as medidas impostas pelo Poder Judiciário e, desse modo, teve decretada a regressão do semiaberto para o regime fechado.

Preso, em cumprimento a mandado judicial de captura, expedido pela 4ª Vara Criminal de Execuções Penais de Palmas, o indivíduo foi conduzido até a sede da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, onde a autoridade policial ratificou a prisão e deu cumprimento ao mandado judicial que estava em aberto.

Após a realização das providências legais cabíveis, o condenado da justiça foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde dará continuidade ao cumprimento de sua pena, mas agora, em regime fechado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA