logo

Homem de 24 anos é encontrado morto ao lado de motocicleta em Gurupi

Nesta sexta-feira (21), um homem que era peão de rodeio de 24 anos de idade foi encontrado morto ao lado da motocicleta em uma estrada de chão que dá acesso ao aterro sanitário da cidade de Gurupi.

A vítima que foi identificada como Clenilton de Jesus Alves, tinha 24 anos de idade e o seu corpo estava ao lado da motocicleta. De acordo a Polícia, tudo indica que a morte foi devido a vítima ter sofrido um acidente de trânsito no local.

Ainda de acordo a Polícia, não soube informar se há outro veículo envolvido no acidente e se a vítima sofreu o acidente depois de perder o controle da motocicleta e cair sozinho. A perícia foi feita no local e a polícia estará investigando as causas do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai informar a causa da morte.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.