logo

Heno Rodrigues e Israel Kawê disparam na preferência do eleitor de Formoso do Araguaia

A coligação “Tempo novo, compromisso com o povo” (PTB, PATRIOTAS E REPUBLICANOS), encabeçada pelo candidato a prefeito Heno Rodrigues, que tem como candidato a vice, Israel Kawê, cresceu significativamente no agrado do eleitor de Formoso do Araguaia na última semana.

De acordo com o candidato a prefeito Heno Rodrigues, o eleitor de Formoso tem se identificado muito com as propostas do Plano de Governo da coligação, e que será implantado já nos primeiros dias de 2021, atendendo assim, a um justo e oportuno anseio da comunidade.

Heno e Kawê, juntamente com seus candidatos a vereadores, vem percorrendo grandes distâncias, levando na bagagem as fórmulas de um novo dia para Formoso do Araguaia, porém, dentro da realidade do município. E o povo formosense tem assimilado bem essas propostas, pois já não mais aguenta o atraso em que o município está vivendo atualmente, por falta de competência e responsabilidade com a coisa pública.

Tanto na cidade quanto  no campo, Heno tem explicado aos eleitores  que não existe fórmula mágica para resolver os principais problemas de Formoso do Araguaia, mas se comprometeu em trabalhar firme e com determinação para que os formosenses tenham mais qualidade de vida, mais qualidade no atendimento básico à saúde, além de uma educação pública melhor, e ainda uma atenção especial aos pequenos e grandes produtores rurais.

“Para a zona rural vamos reformar todas as estradas e desenvolver um trabalho permanente de manutenção, para que os nossos produtores rurais tanto os grandes, quanto os pequenos, tenham melhores condições de escoar as suas produções. Também vamos intensificar o trabalho de assistência técnica aos pequenos produtores da agricultura familiar”, afirmou Heno Rodrigues.

SETORES DA CIDADE

O candidato também tem intensificado o contato com os moradores da zona urbana da cidade, especialmente, aqueles que residem nos locais de difícil acesso e que clamam por melhores condições de infraestrutura nesses bairros.

Heno participou de uma movimentada reunião no Setor Aliança e ouviu atentamente as reivindicações dos moradores. Na oportunidade, o candidato assumiu o compromisso de buscar resolver o antigo problema de acesso ao bairro, bem como, lançar um modelo de creche para beneficiar as mães trabalhadoras que precisar deixar os filhos pequenos em um lugar seguro enquanto trabalham. Além disso, garantiu   que vai providenciar a reforma da praça local, disponibilizando novas opções de lazer àquela população.

Na noite deste sábado (24), Heno participou de outra grande reunião, desta vez no Setor Aeroporto e mais uma vez atentamente ouviu as reivindicações dos moradores e assumiu o compromisso de levar melhorias e benefícios aos moradores daquele Setor

LAGOA DA ONÇA

Outra localidade que a coligação encabeçada por Heno e Kawê fizeram questão de marcar presença foi o Assentamento Lagoa da Onça, onde durante o dia, os candidatos visitaram os moradores e agora a noite, tiveram uma calorosa acolhida com a presença de dezenas de pessoas que estavam ansiosas para ouvir as propostas dos candidatos.

Com uma forte identificação com os produtores do assentamento, Heno e Kawê explanou sobre as propostas de seu Plano de Governo e mais uma vez se comprometeu com o bem-estar da população formosense. “Não estou aqui para simplesmente fazer promessas. Estou aqui para assumir um compromisso sério com a nossa querida gente do Assentamento Lagoa da Onça. Por isso, peço e espero contar com o apoio e o voto de vocês”, concluiu o candidato.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.