logo

Conecte conosco

Gutierres e Eduardo visitam bairros de Gurupi e dizem que na administração pública precisa-se de responsabilidade

Campanha a todo vapor com uma noite cheia de compromissos para o candidato a prefeito de Gurupi Gutierres (PSB) e o vice Eduardo Fortes (DEM).

Nesta segunda-feira (28), foram visitados os bairros Vila São José, Jardim Guanabara, Campo Bello e Cajueiro.

Dona Júlia Pereira, moradora da Vila São José há 12 anos, tem hoje morando com ela uma filha e quatro netas. A dona de casa diz que hoje se orgulha do bairro onde mora. “Nosso Setor melhorou demais, temos que agradecer, porque a gestão de Laurez teve comprometimento com o povo. E nós vamos continuar apoiando ele votando no Gutierres”, afirmou.

Gutierres remeteu a sua história, falando que começou a vida como fisioterapeuta no instituto Juarez Moreira atendendo idosos e desde então ele se aproximou da terceira idade de uma forma especial. “Sei como essa classe precisa de atenção, cuidado e carinho. Hoje temos vários incentivos para que a vida da pessoa idosa melhore. Essa e outras melhorias feitas pela gestão Laurez não vão parar”, disse o candidato do PSB.

Gutierres pediu à população a oportunidade para que ele e Eduardo Fortes administrem Gurupi e falou mais uma vez do sentimento que tem por esta cidade. “Minha vida foi construída aqui, a minha conduta mostra quem sou. A seriedade que a gente cuida da coisa pública e a experiência que temos colaboram para que a população acredite em nós e continue fazendo com que Gurupi ande no caminho Certo”, ressaltou Gutierres.

Eduardo falou sobre honestidade e compromisso com a gestão pública. “Gurupi foi a cidade que escolhi pra viver. Nunca andei e nem andarei de cabeça baixa envergonhado por ter feito algo de errado enquanto vereador. Farei sempre a boa política, essa que venho praticando ao longo dos anos. Nosso compromisso é com a moral, enquanto prefeito e vice Gutierres e eu, vamos representar cada cidadão Gurupiense”, completou Eduardo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA