Neste domingo, 30, às 21hs no Auditório da ATM em Palmas, o humorista Matheus Ceará se apresenta com o show “Meta a Mão que o Dedo é Pouco”, em sua melhor forma: como o contador de piadas desbocado, sem as amarras do papel que o tornou famoso na TV, livre para contar suas histórias das maneiras mais hilárias.
E quem estará fazendo a abertura é o humorista gurupiense Vinícius Martins.
Vinícius Martins vem ganhando cada vez mais força nas redes sociais, tendo vídeo que já bateu a marca de mais de 5 milhões visualizações.
Na sua trajetória na comédia Vinícius Martins arrancou sorrisos de norte a sul do estado, já fez a abertura para humoristas consagrados como o francês Paul Cabannes. E vem se destacando nos palcos do Brasil a fora, se apresentado em Goiânia, Brasília e no Clube do Minhoca em São Paulo do Humorista Patrick Maia.
Matheus Ceará
Matheus Ceará é um comediante brasileiro nascido em Fortaleza, no Ceará. Ainda na adolescência começou a investir em uma carreira na comédia, adotando uma estética nordestina, utilizando acessórios comumente associados a um personagem caipira, e aderindo de vez ao apelido como parte de seu nome artístico.
Matheus venceu em 2010 o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, participando da atração dominical também em outras ocasiões. Após se destacar no programa, foi convidado a fazer parte do elenco fixo do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, onde ficou por 12 anos. Agora, Matheus Ceará está faz parete do casting do canal fechado Multishow.
Para além de se dedicar à TV, Matheus Ceará também produz shows solos nos palcos, se apresentando com seu personagem característico da “A Praça é Nossa”, também investindo em projetos para o cinema.