Gurupiense morre após passar mal em teste de aptidão física para agente penitenciário

logo

Conecte conosco

Gurupiense morre após passar mal em teste de aptidão física para agente penitenciário

Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, era da cidade de Gurupi no Tocantins. Ele ainda recebeu atendimento médico emergencial apresentou um quadro de instabilidade e chegou a ser encaminhado ao hospital.

Um jovem identificado como Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, morreu após passar mal durante a realização do teste de aptidão física do concurso de agente penal, informou o governo de Roraima nesta terça-feira (9).

Arthur morava em Tocantins e viajou ao estado para fazer a prova. Após passar mal, ele recebeu atendimento médico emergencial e apresentou um quadro de instabilidade, então precisou ser levado ao hospital.

A Secretaria de Saúde, afirmou que Arthur esteve no Hospital Geral de Roraima (HGR) na última sexta-feira (5) mas fugiu do local após solicitar alta e o médico informar que seria necessário revisão do prontuário.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, Arthur retornou ao hospital no domingo (7) apresentando quadro de insuficiência hepática e renal. Devido a gravidade do caso, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a secretaria de comunicação, Arthur era da cidade de Gurupi no Tocantis. Ele apresentou laudo de aptidão física assinado por um médico cardiologista do Tocantins que o havia declarado apto para a realização do teste físico.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA