Gurupi Tem atrai público expressivo na noite de abertura

logo

Conecte conosco

Gurupi Tem atrai público expressivo na noite de abertura

Além dos estandes e da praça de alimentação, o teatro de humor sobre vendas chamou a atenção do público na primeira noite.

A abertura da primeira noite da Feira de Negócios “Gurupi Tem” iniciou com um corte simbólico do laço e a presença de representantes do Sebrae, ACIG, CDL e Prefeitura Municipal de Gurupi. O evento ofereceu variedades e inovação para os visitantes com mais de 70 expositores de confecções, prestação de serviços, linha pet, cosméticos. A praça de alimentação ficou cheia de apreciadores da boa culinária tocantinense. Os visitantes também assistiram ao show musical de alunos do centro cultural Mauro Cunha.

Em visita aos estandes, o presidente do conselho deliberativo do Sebrae, Rogério Ramos, destacou a importância da feira para o desenvolvimento da economia local. “Esse evento o compromisso do Sebrae em valorizar os empresários da região, mostrando que eles têm a capacidade de atrair o consumidor daqui”, afirmou.  O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, explicou que a feira tem um grande potencial em mostrar a força que o comércio de Gurupi apresenta. “Nós somos a terceira maior cidade do estado e essa força que Gurupi tem é que faz a cidade ser destaque na economia do Tocantins”, pontuou.

Programação

No auditório do centro de convenções, a peça “A segunda chance de Penélope” mostrou, com humor, a história de uma vendedora, que está desmotivada com o trabalho, mas com as experiências que ela se depara no dia a dia, aprende a ver o lado bom das coisas e começa a mudar o conceito no atendimento aos clientes.

Para o vendedor João Sales, a ideia de mostrar o que pode acontecer com a motivação do profissional que lida com o público é interessante. “Muitas vezes temos que nos reinventar para atender os mais variados tipos de clientes. Não se pode deixar as decepções pessoais interferirem no trabalho”, disse.

Público

A expositora Elaine Leão destacou que a mistura de segmentos pode ser a fórmula para o sucesso da feira. “Esse mix de variedades torna o evento dinâmico e alcança um número maior de consumidores”, avaliou. A dona de casa Fernanda Tavares aproveitou para renovar o guarda-roupas com desconto. “Eu sou muito ligada à moda e hoje vendo essa peça que eu sempre queria comprar, tive a sorte de encontrar ela com esse preço”, comemorou.

Sobre a Feira

A região sul do Tocantins possui mais de 11 mil pequenos negócios, sendo cerca de 8 mil Microempreendedores Individuais (MEI), mais de 3 mil Microempresas (ME) e 786 Empresas de Pequeno Porte (EPP). Com o objetivo de fomentar a economia local e incentivar a comercialização desses pequenos negócios de Gurupi e região, a Feira de Negócios Gurupi Tem segue até a próxima sexta-feira, 20, no Centro Cultural Mauro Cunha. A programação conta com palestras, cursos técnicos, apresentações culturais, desfile pet e vila gastronômica.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA