logo

Conecte conosco

Guaraí realiza vacinação ‘Corujão’ para incentivar moradores a tomar a 2ª dose contra a Covid-19

Mutirão acontece nesta terça-feira (24), das 19h ás 22h. As pessoas que já estão no prazo para receber a segunda dose do imunizante devem ir à UBS José Coelho dos Santos.

A Prefeitura de Guaraí vai realizar uma ação para incentivar os moradores a tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O ‘Corujão’ vai acontecer nesta terça-feira (24), das 19h às 22h e será exclusivo para as pessoas que já receberam a 1ª dose.

O mutirão será na Unidade Básica de Saúde (UBS) José Coelho dos Santos, localizada na avenida Tocantins. Podem receber o reforço do imunizante os moradores que tomaram a CoronaVac há pelo menos 28 dias ou a AstraZeneca há 60 dias ou mais. Para vacinar é preciso estar com cartão de vacina, CPF e cartão do SUS.

Segundo o município, das 23.874 vacinas recebidas, 18.532 foram aplicadas até esta segunda-feira (23). Dos 26.165 habitantes de Guaraí, 12.861 tomaram a primeira dose de vacina e 5.366 a segunda. Outras 305 pessoas foram vacinadas com dose única.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.