Vítima estava na garupa de uma motocicleta e chegou a ser atendida, mas não resistiu. Ela e o bebê morreram após serem levados para o Hospital Geral de Palmas.
Uma grávida de 8 meses identificada como Vanderlice Alves de Sousa, de 31 anos, morreu após ser atingida por um caminhão da Coca-Cola na avenida NS-04, da região sul de Palmas. O bebê não resistiu e foi retirado no Hospital Geral de Palmas. Testemunhas informaram que a motocicleta em que ela estava parou na faixa de pedestres. O caminhão que seguia logo atrás bateu na traseira do veículo.
O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (15), na avenida entre as quadras Arse 91 e Arse 92 (antiga 904 e 906 Sul). O irmão da vítima estava pilotando a motocicleta e ficou ferido. Ele disse que parou na faixa para uma mulher atravessar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por pessoas que testemunharam o acidente. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. As informações são de que o bebê foi retirado morto. Já a mulher estava aparentemente estável, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (16).
A Polícia Civil informou que a família esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência. O acidente não foi atendido pela Polícia Militar. O IML informou que o corpo da mulher deu entrada no instituto na manhã desta quarta-feira.
A Refrescos Bandeirantes informou em nota que “se solidariza com a família da vítima e reitera que está prestando todo o apoio necessário.” Segundo a empresa, o motorista está suspenso das atividades e a empresa colabora com a polícia na investigação e uma apuração independente conduzida por firma terceira foi aberta.