logo

Grave acidente na BR-153 entre Gurupi e o trevo de Formoso do Araguaia deixa carreta em chamas

Mais um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado na BR-153 envolvendo duas carretas deixa a rodovia totalmente interditada.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado dia (04), na BR-153 entre a cidade de Cariri do Tocantins e o trevo que dá acesso à cidade de Formoso do Araguaia na região sul do estado.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão colidiu na traseira de um outro caminhão que perdeu o controle do veículo e tombou. A carga (minério de ferro) caiu sobre a pista e o fogo começou, mas o motorista conseguiu sair do veículo.

O incêndio ganhou grandes proporções e a pista ficou totalmente interditada por cerca de 4 horas. O Motorista do caminhão foi levado para o hospital.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.