Batida aconteceu entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. O homem e os dois filhos chegaram a ser socorridos por outros motoristas, mas crianças morreram no hospital.
Uma mulher e duas crianças morreram após um acidente na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. Gislene Cardoso da Silva e os dois filhos ainda não tiveram a idade divulgada. O marido de Gislene e pai das crianças também estavam no carro, mas ele fori resgatados por outros motoristas que passavam pelo local e viram o acidente.
De acordo com os Bombeiros, o corpo de Gislene ficou preso às ferragens. As duas crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram no hospital. Nas imagens divulgadas é possível ver que um tipo de serra foi utilizada no resgate do corpo da mulher. A batida aconteceu no km-228.
_______________________________________
Já curtiu? Então siga o “PORTAL DO AMARAL” no Facebook e no Twitter.
________________________________________________________________
O acidente aconteceu por volta de 11h desta segunda-feira (17). O motorista do outro veículo, um homem de 48 anos, foi levado consciente para o Hospital Municipal de Colinas. A batida foi de frente. Segundo os bombeiros, os dois carros tinham placa de Redenção (PA). Não há informações sobre o estado dos dois motoristas.