logo

Governo promove Workshop da Beleza Solidário na Agência de Fomento

Na ocasião foi assinado um Termo de Cooperação Técnica entre a Setas e a Agência de Fomento de modo a fortalecer as ações de Governo direcionadas ao microcrédito em Araguaína e Gurupi.

“Promover o bem-estar, elevar a autoestima dos colaboradores da Agência de Fomento e ainda exercitar a solidariedade ao colaborar com os hóspedes da Casa de Apoio”, disse a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha Domingues, sobre a ação do Workshop da Beleza Solidário promovida pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e realizado na manhã desta quarta-feira, 12, no prédio da Agência.

 

 

O workshop solidário é direcionado aos cooperadores da Agência de Fomento e tem como contrapartida doações de produtos de higiene para pacientes dos hospitais públicos hospedados na Casa de Apoio Vera Lúcia.

A servidora da Agência de Fomento, Keila Rodrigues, de 32 anos, achou a ação muito propícia. “Quase nunca temos tempo de nos produzir; e poder colaborar com a Casa de Apoio e ainda ficar bela é tudo de bom”, disse ela.

Termo de Cooperação Técnica

Na ocasião, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica entre a Setas e a Agência de Fomento que visa parceria integrada entre as duas pastas de modo a fortalecer as ações de Governo direcionadas ao microcrédito em Araguaína e Gurupi.

O gestor da Setas, José Messias Araújo, afirmou que as ações de cooperação entre as secretarias são importantes para os resultados positivos alcançados pelo Governo. “São por meio dessas articulações de parcerias que nossas instituições podem chegar até aqueles cidadãos tocantinenses que mais necessitam”, ressaltou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.