Governo escolhe mais cinco nomes do primeiro escalão e dispensa 58 professores da Unitins

logo

Conecte conosco

Governo escolhe mais cinco nomes do primeiro escalão e dispensa 58 professores da Unitins

Mauro Carlesse decidiu manter os mesmos chefes para a Saúde, Bombeiros, Controladoria, PGE e Secretaria Geral de Governo.

O Governo do Tocantins divulgou mais cinco nomes que vão participar do primeiro escalão do segundo mandato de Mauro Carlesse (PHS). Não houve novidades, o governador optou por manter os mesmos chefes na pasta da Saúde e também no Corpo de Bombeiros, Controladoria do Gasto Público e Transparência, Procuradoria Geral do Estado e Secretaria Geral de Governo.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira(3). O mesmo documento tem as exonerações de 58 professores temporários da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Os nomes podem ser localizados nas páginas 7 e 8.

Ontem parte da equipe de governo já tinha sido nomeada. Por enquanto, a única mudança é na área de Segurança Pública. Já no funcionalismo geral houve mais de 15 mil contratos rescindidos. Apenas a metade deles deve ser retomado, de acordo com o governo.

Veja os nomes divulgados nesta quarta:

  • Juliana Passarin – Secretaria Geral de Governo
  • Nivair Vieira Borges – Procurador-Geral do Estado
  • Reginaldo Leandro da Silva – Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros
  • Renato Jayme – Secretário da Saúde
  • Senivan Almeida de Arruda – Controladoria Geral do Estado
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA