Governo do Tocantins por meio da Setas e Sine apoiam empresários do setor de eventos

logo

Conecte conosco

Governo do Tocantins por meio da Setas e Sine apoiam empresários do setor de eventos

Café da manhã com empresários trás palestras pertinentes ao setor de eventos.

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine) em parceria com a Associação Tocantinense dos Profissionais de Eventos (Atope) realizam na próxima terça-feira, 28, o Coffee Break com Empresários, na sede do Sine, na Avenida Teotônio Segurado, às 8h.

O evento tem o objetivo de auxiliar profissionais e empresários da área de eventos, com informações sobre incentivos fiscais, palestra motivacional, e os serviços oferecidos pelo Sine aos empresários.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6ZG-WeXjj8pwSDboWISBvFaBl5JlnSqQaiiKsqyPsXEvFUQ/viewform

De acordo com o presidente da Atope, Rairivaldo Novaes Kós Araújo, a pandemia abalou muito o setor de eventos e o apoio do Governo do Estado é fundamental para a recuperação do mesmo: “A iniciativa é uma tentativa de investir nessa área da economia tão importante para o Estado e fonte de renda de tantas famílias”, pontua o presidente.

Para o diretor do Sine, José Alberto (Gordo) a proximidade do Sine com os empresários é fundamental para diminuir as distâncias entre quem emprega e quem busca um emprego : “Sempre trabalhamos em parceria com os empresários, isso fortalece nosso mercado de trabalho e amplia as oportunidades aos nossos trabalhadores”, afirma o diretor.

O evento contará com presença do palestrante e advogado, Renato Moreira, que trará informações sobre isenção e redução de impostos para o setor de eventos. O orientador profissional A’Eronssytt Gomes com palestra sobre motivação e empreendedorismo e a psicóloga do Sine Érika Lustosa que falará sobre os serviços do Sine disponíveis aos empresários.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins é o órgão do Governo Estadual responsável pela assistência direta ao trabalhador. Nas nove unidades do Sine espalhadas no Estado o cidadão tem acesso a orientações sobre carteira de trabalho, seguro desemprego, além de intermediação de mão de obra, orientação e capacitação profissional. Para fortalecer o mercado de trabalho no Estado, o Sine oferece, ainda, apoio aos empresários locais com psicólogos (especialistas em recursos humanos e processo seletivo), auditórios, treinamentos e requalificação profissional.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA