Governo do Tocantins constrói estrutura turística no Projeto Manoel Alves

logo

Conecte conosco

Governo do Tocantins constrói estrutura turística no Projeto Manoel Alves

Secretário do Turismo, Hercy Filho, visitou na manhã desta quinta-feira, 20, o andamento das obras do píer no Projeto Manoel Alves.

Em companhia do prefeito de Dianópolis, José Salomão, vice-prefeito, Hormides Rodrigues Neto, ex-vereadores e secretária de Turismo do município, o secretário de Turismo do Estado, Hercy Filho, visitou na manhã desta quinta-feira, 20, o andamento das obras do píer do Projeto Manoel Alves. A obra faz parte de uma grande estrutura para possibilitar a realização de pesca esportiva e garantir praia permanente na região sudeste do Tocantins.

O píer está sendo construído com recursos aportados pelo senador Eduardo Gomes, no valor de R$ 2.190.319,82, com contrapartida do estado. “O objetivo dessa obra é promover a pesca esportiva no Lago do Rio Manoel Alves. Essa é mais uma obra muito importante que o governador Wanderlei Barbosa realiza em nosso estado. Posteriormente, faremos a estruturação da praia, para que a região sudeste possa ter uma temporada de praia aqui, às margens do Manoel Alves, com recursos destinados pelo deputado federal Ricardo Ayres”, informou Hercy Filho ao destacar que a obra é uma das ações prioritárias do governador para o desenvolvimento turístico da região.

O prefeito de Dianópolis, José Salomão, considera a construção do píer e a estruturação da praia de suma importância para o turismo da região. “O potencial do Lago do Rio Manoel Alves é muito grande. Essa obra vai ter um efeito multiplicador impressionante na economia da nossa região. A conclusão desses projetos que vão trazer muitos benefícios para nossa região e para nosso município. Nosso agradecimento ao governador Wanderlei, aos parlamentares que disponibilizaram esses recursos para a realização dessa obra de suma importância para nós”, destacou o prefeito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.