Governador do Tocantins lamenta tragédia com aeronave da VOEPASS, que deixou 62 mortos, e envia condolências às famílias e amigos das vítimas.
O Governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, manifestou seu profundo pesar diante da tragédia aérea que vitimou 62 pessoas nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave, um ATR 72-500 da VOEPASS, antiga Passaredo, realizava a rota Cascavel (PR) – Guarulhos (SP) quando caiu, deixando um rastro de tristeza e desolação.
“É com imensa tristeza que recebi a trágica notícia da morte de 61 pessoas na queda de um avião da Voepass, que decolou de Cascavel com destino a Guarulhos em São Paulo”, declarou o governador. Wanderlei Barbosa estendeu suas condolências às famílias e amigos das vítimas e também à população do Paraná, em nome do Governador Ratinho Júnior.
“Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor que todos estão sentindo, mas que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar os corações enlutados, trazendo paz e força para enfrentar esse momento difícil”, acrescentou Barbosa, destacando a solidariedade do povo tocantinense neste momento de luto.