logo

Conecte conosco

Governador Wanderlei Barbosa apurará participação de servidores em atos desde domingo em Brasília

Cinthia Ribeiro, prefeita de Palmas também afirmou que também apurará possível participação de servidores públicos municipais nos atos

Deocleciano Gomes, secretário-chefe da Casa Civil do Tocantins, afirmou que o Governo Wanderlei Barbosa investigará a possível participação de servidores públicos estaduais nos atos em Brasília para apurar responsabilidades e providências.

Segundo o secretário, os possíveis envolvidos terão sua conduta avaliada e serão punidos na extensão da sua responsabilidade. “Os servidores estaduais que eventualmente tiverem participado das ações desse domingo em Brasília terão sua conduta avaliada e serão punidos na extensão da sua responsabilidade, além de responderem criminalmente pelos seus atos. Evidentemente que caso seja localizado algum servidor nesta situação, o mesmo terá direito à ampla defesa e ao contraditório”, destacou Deocleciano Gomes, secretário-chefe da casa civil.

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), também afirmou que apurará possível participação de servidores públicos municipais nos atos. A gestora determinou às pastas competentes que levantem todas as informações necessárias, incluindo comprovação do exercício da função, de servidores flagrados participando do ato, com amplo direito à defesa e ao contraditório.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA