logo

Governador Mauro Carlesse lamenta morte do Tenente Pedro Aires na manhã desta terça-feira

O governador Mauro Carlesse emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Tenente da Polícia Militar Pedro Aires da Silva Filho ocorrido na manhã desta terça-feira dia (12/05) na TO-050 entre as cidades de Porto Nacional e a Capital Palmas.

Veja a NOTA

Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do tenente da Polícia Militar do Tocantins Pedro Aires da Silva Filho, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 12, em um acidente de carro.

O tenente Pedro Aires atuava na Casa Militar do Governo do Tocantins e estava há 19 anos na Polícia Militar. Além de saudades, ele deixa a imagem de um militar compromissado com sua corporação e ao combate da criminalidade no Tocantins.

Por sua esposa, seus três filhos, demais familiares, amigos e a todos os integrantes da nossa Polícia Militar do Tocantins, peço a nosso eterno Deus que conforte os corações enlutados neste momento de dor.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.