Gleydson Nato se reúne com lideranças e fortalece sua pré-candidatura para a Prefeitura de Gurupi

logo

Conecte conosco

Gleydson Nato se reúne com lideranças e fortalece sua pré-candidatura para a Prefeitura de Gurupi

O suplente de deputado estadual, Gleydson Nato (PTB), está pavimentando e fortalecendo sua pré-candidatura para prefeito de Gurupi. Nos últimos meses ele tem se reunido com lideranças comunitárias e representantes da sociedade organizada em busca de apoio.

O pré-candidato está articulado alianças, e a resposta tem sido muito positiva. “Aproveitamos o feriado de carnaval para conversarmos com os nossos eleitores a fim de construirmos um plano de campanha que atenda aos anseios da comunidade, e também conversamos com líderes partidários e apresentamos nossa pré-candidatura e debatemos ideias”, explicou Gleydson Nato.

O fortalecimento de sua base em Gurupi é visto com bons olhos pelo governador Mauro Carlesse, já que Gleydson tem a chancela de ser o pré-candidato do Palácio no município.

O trânsito fácil com o chefe do executivo estadual também é um dos motivos que coloca Gleydson como um nome forte para a eleição, pois Prefeitura e Estado andando lado a lado contribui efetivamente para o desenvolvimento do município.

O pré-candidato também tem um ótimo relacionamento com os deputados estaduais e federais, e pode fazer alianças importantes para o projeto de campanha.

O período em que esteve como presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) é considerado um fator importante para credenciar o nome de Gleydson para a Prefeitura de Gurupi. Ele demonstrou ter perfil de gestor.

A Jucetins em seu comando intensificou o processo da formalização digital, em que o empresário pode abrir sua empresa em questão de minutos. Menos burocracia e mais agilidade colabora efetivamente no desenvolvimento econômico do Estado.

Foi na gestão de Gleydson que a Jucetins inaugurou a sala do contador e o encontro com os contadores, aproximando a autarquia do seu público. Medidas consideradas importantes pela classe, pois cobra-se muito que a gestão seja participativa e ouça os anseios das pessoas.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA