logo

Genro do deputado Célio Moura morre durante viagem de férias com a esposa

O genro do deputado federal Célio Moura (PT) morreu nesta terça-feira (07), quando estava em viagem de férias com a esposa em Ilhéus na Bahia.

A notícia foi confirmada pelo próprio parlamentar e nota publicada nas redes sociais. “Companheiros e Companheiras, é com muita tristeza que comunico o falecimento do esposo da minha filha Janaína, o médico veterinário Dr. Guilherme…”.

A causa da morte ainda não foi divulgada e de acordo com a nota o corpo está sendo transladado para Brasília onde será o sepultamento.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Companheiros e Companheiras, é com muita tristeza que comunico o falecimento do esposo da minha filha Janaína, o médico veterinário Dr. Guilherme, na noite de ontem (07), na cidade de Ilhéus na Bahia, onde passavam suas férias. O sepultamento será em Brasília, o corpo está sendo transladado.

Que Deus console e proporcione forças a nossa família e aos amigos.

Descanse em paz, Guilherme!

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.