logo

Conecte conosco

Edna Amaral faz aniversário nesta segunda-feira dia 26 de março

Quem está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira dia 26 de março de 2018, é a carismática, pedagoga, cantora e preletora Edna Amaral da Silva.

Edna é casada, tem dois filhos, é natural de Formoso do Araguaia, sendo que a 27 anos mudou-se para a cidade de São Geraldo do Araguaia estado do PA, e é mana do professor e diretor do Portal do Amaral, Jonas Amaral.

A aniversariante do dia, os sinceros parabéns de toda equipe do Portal do Amaral. Que nunca falte a paz, a saúde e o amor, lutando por tudo aquilo em que acredita e nunca desistindo de perseguir seus sonhos, tendo a certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns!

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA