logo

Conecte conosco

Forças de Segurança prendem suspeito de praticar crimes diversos no interior do Estado

Homem teria iniciado uma onda de crimes em Araguacema e foi preso mediante ação das Polícias Civil e Militar na cidade

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (11), em Araguacema, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais L.S.M, de 23 anos de idade, o qual é suspeito pela prática de vários crimes na cidade.

De acordo com o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, a ação foi desencadeada depois que as forças de segurança tomaram conhecimento de que um indivíduo conduzindo uma motocicleta estaria praticando crimes em Araguacema e já teria feito três vítimas apenas durante a manhã de terça-feira, 11.

De imediato, uma força-tarefa composta por policiais civis e militares foi montada, tendo início às investigações e diligências a fim de capturar o indivíduo, que estaria ainda utilizando o perfil de aplicativo para redes sociais instalado em aparelho celular roubado de uma das vítimas para o encaminhamento de fotos íntimas desta em um grupo da cidade de Araguacema.

Logo em seguida, os policiais encontraram um homem transitando em uma motocicleta com características idênticas ao apontado pelas provas levantadas. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga, mas após breve perseguição, ele foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguacema, onde foi autuado pelos crimes de dois roubos consumados (Art. 157c/c, art. 69, do Código Penal), um roubo tentado (Art. 157 c/c art.14 do CP), invasão de dispositivo informático (Art. 154-A do CP), divulgação de foto íntima sem consentimento da vítima (art. 218-A do CP) e receptação (art. 180 do CP).

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, L.S.M. foi recolhido à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo o delegado Antônio Onofre, LSM cumpria pena no regime semiaberto em razão da prática de crime de estupro e a motocicleta que conduzia havia sido furtada, em Divinópolis, no último sábado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA