Homem estava vivendo na zona rural de Palmas, há mais de seis meses, mas hoje foi preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5º Delegacia de Palmas, sob a coordenação dos delegados Guilherme Rocha Martins e Marivan da Silva Souza, efetuou na tarde desta sexta-feira, 20, a prisão de um indivíduo de iniciais W.G.F. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo qualificado, praticado no Estado de Goiás e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência na zona rural de Palmas.
De acordo com o delegado Guilherme Rocha, os agentes da 5º DPC, em trabalho investigativo, com apoio de policiais civis do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e também da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, obtiveram a informação que W.G.F estaria escondido na Zona Rural de Taquaralto, numa propriedade conhecida por “Pancadinha”.
Com base nas informações obtidas, os policiais civis se dirigiram até o local onde localizaram o indivíduo, que inicialmente esboçou uma fuga, mas foi logo detido e preso pelas equipes policiais, sendo conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região Sul da Capital. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás, Estado para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que possa cumprir a pena a qual foi condenado.