logo

Filho deseja encontrar sua mãe que deixou o estado da Bahia para morar na cidade de Formoso do Araguaia

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da Dona Maria Rosa de Jesus, favor entrar em contato pelo

Natural de Volta Grande, município de Tapiramutá na Bahia, Genivaldo de Jesus Souza, conhecido como “Nego” está à procura de sua mãe, dona Maria Rosa de Jesus que segundo as últimas informações morava na cidade de Formoso do Araguaia região sul do estado.

Segundo informações de Genivaldo, sua mãe deixou a cidade de Tapiramutá na Bahia com destino a cidade de Formoso do Araguaia quando ele tinha apenas três anos de idade e, desde então o último contato foi que sua mãe estava morando na Rua 03 A, nº 399 – Setor Jardim Planalto na cidade de Formoso do Araguaia.

Ainda de acordo informações repassadas por Genivaldo, na Bahia sua mãe deixou outro filho de nome Claudemir de Jesus Souza que atualmente mora em Várzea Nova. Além das irmãs Maurina, Chica, Dalvinha, Adriana e Ninha.

A pedido do filho que deseja encontrar sua mãe, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da Dona Maria Rosa de Jesus, favor entrar em contato pelo WhatSapp (74) 99966-3572 Falar com Adenilton. Ou na Redação do Portal do Amaral através do telefone e/ou WhatSapp (63) 98471-7540.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.