As eleições municipais só vão acontecer no ano que vem, mas, mesmo assim, é grande a movimentação de prováveis candidatos a candidato para disputar a vaga de prefeito de Gurupi, a terceira maior cidade do Tocantins.
O atual prefeito, Laurez Moreira, não poderá concorrer a mais uma reeleição e, provavelmente, essa situação estimula o surgimento de vários nomes para a disputa que, antes de se oficializar, já se mostra muito concorrida.
Mesmo sem ser filiado a partido algum, mas em conversações adiantadas para se filiar ao PSL, do presidente Bolsonaro o Terceiro Sargento da Polícia Militar do Tocantins, Manoel Raimundo Silva Ferreira, mais conhecido como “FERREIRINHA” é mais um nome que se coloca à disposição para suceder Laurez Moreira no Paço Municipal.
Filho de família tradicional de Formoso do Araguaia, 18 anos de carreira militar e com bom relacionamento com a comunidade gurupiense, Ferreirinha garante que está preparado para assumir a administração municipal da Capital da Amizade, especialmente, por ter amplo conhecimento em gestão pública.
Além disso, Ferreirinha garante que o povo gurupiense clama por mudança e novidades na política e que, portanto, se encaixa perfeitamente no perfil de candidato que certamente irá agradar a preferência do público eleitor.