Fernandes Martins lamenta morte de Secretário de Finanças e esposo da prefeita de Figueirópolis

logo

Conecte conosco

Fernandes Martins lamenta morte de Secretário de Finanças e esposo da prefeita de Figueirópolis

O ex-prefeito de Figueirópolis do Tocantins, Fernandes Martins, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Secretário de Finanças da cidade de Figueirópolis e esposo da prefeita Jakeline Pereira ocorrido na data de ontem (12/04) em decorrência de complicações pela covid-19.

Na nota, o ex-prefeito externa seu sentimento de pesar e justifica sua ausência no velório e sepultamento que foi em decorrência de estar em viagem, mas se solidariza com a família neste momento de dor e tristeza.

Leia a Nota:

É com profundo Pesar que recebi ontem a notícia do falecimento tão precoce de Jonilson Barbosa Costa, carinhosamente conhecido por Nenê da Jakeline, Secretário de fianças e esposo da nossa prefeita de Figueirópolis, tão jovem e sonhador por dias melhores para todos os figueiropolinos.

Tive mais contato e melhor conhecimento com ele durante a campanha eleitoral do pleito passado, e contatei o espírito de organização e comprometimento que o mesmo tinha e, que sei, já tinha implantado na Secretaria de Fianças e auxiliando nossa prefeita em toda a administração local. Sem dúvida teria muito a contribuir para a continuidade do crescimento de nosso município.

Em viagem, não poderei estar presente no velório e sepultamento do mesmo, mas neste momento de dor e tristeza, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família, em especial com sua esposa Jakeline e o filho Gugu.

Rogo a Deus que no aconchego dos seus braços receba este querido e que no calor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Fernandes Rodrigues.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA