logo

Faleceu aos 74 anos o Diácono Edmundo Tavares, pai do pastor Paulo Coelho

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

Faleceu na tarde desta quarta-feira (15) aos 74 anos de idade em Palmas o pai do Pastor Paulo Coelho 1º vice-presidente das Assembleias de Deus campo de Gurupi.

Edmundo Tavares de Oliveira tinha 74 anos de idade, morava na cidade de Aliança do Tocantins, pai do Pastor Paulo Coelho, 1º vice-presidente das Assembleias de Deus campo de Gurupi, do vereador de Aliança José Coelho e irmão do prefeito Coronel Tavares da cidade de Aliança do Tocantins.

Irmão Edmundo como é conhecido na cidade de Aliança do Tocantins, era Diácono na Igreja Assembleia de Deus e Congregava com o Pastor João Batista o qual sempre o considerou como um companheiro fiel, amigo, um pai exemplar e muito temente a Deus. Ele deixou a esposa, seis filhos, sete netos, muitas amizades e uma lição de amor pela família e ao próximo.

O corpo está previsto chegar a cidade de Aliança do Tocantins por volta de meia noite desta quarta-feira dia (15) diretamente para o Templo da Igreja Assembleia de Deus localizada Av. Araguaia esq. C rua 4 – Centro. Em frente ao Ginásio de esportes onde acontecerá o velório, sendo que as 10 horas acontecerá o culto fúnebre e as 11 horas será o sepultamento no cemitério local.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.