Jair Bolsonaro anunciou sua intenção de retornar ao Brasil nas próximas semanas para liderar o movimento conservador e fazer uma oposição responsável contra o atual governo. Ele afirmou ter uma “obrigação” em coordenar as novas lideranças conservadoras e acredita que sua volta fará a diferença nas eleições futuras.
Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, afirmou em uma entrevista ao podcast de Charlie Kirk que pretende retornar ao Brasil nas próximas semanas para liderar o movimento conservador no país. Bolsonaro argumentou que há uma “obrigação” sua em coordenar as novas lideranças conservadoras que têm surgido, a fim de impedir que o Brasil mergulhe no socialismo ou comunismo.
Ele destacou que há uma grande vontade de sua volta e que pretende fazer uma oposição responsável contra o atual governo. Segundo Bolsonaro, ele conseguiu juntar uma massa conservadora no Brasil e acredita que essa massa fará a diferença nas eleições futuras.
Bolsonaro revelou ter viajado para os Estados Unidos no fim do ano passado para se afastar do governo Lula, já que sabia que seria “bastante conturbado” e não queria ser acusado de colaborar com o início desastrado desse governo.
O ex-presidente destacou a importância dos valores conservadores para o futuro do Brasil e afirmou que o país não tinha direita antes de sua liderança. Ele acredita que sua volta para liderar o movimento conservador é importante para evitar um mergulho no socialismo ou comunismo.