Ex-marido de técnica de radiologia assassinada é preso suspeito do crime

logo

Conecte conosco

Ex-marido de técnica de radiologia assassinada é preso suspeito do crime

Evandro Guedes de Sousa foi capturado em uma chácara próximo a Gurupi, onde o crime aconteceu. Cirlene Pereira, de 29 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros.

O açougueiro Evandro Guedes de Sousa foi preso no começo da noite desta segunda-feira (5) suspeito de matar a ex-mulher, Cirlene Pereira, de 29 anos. Cirlene era técnica de radiologia em um hospital de Gurupi e foi assassinada com pelo menos cinco tiros na porta de casa. Segundo parentes dela, Evandro não aceitava o fim do relacionamento.

O homem foi capturado em uma chácara próxima a cidade onde o crime aconteceu. Ele prestou depoimento na central de flagrantes da cidade e depois foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória. Sousa negou que tenha matado a mulher e vai aguardar decisão da Justiça sobre se poderá ou não responder ao processo em liberdade. O crime aconteceu na noite deste domingo (4), por volta das 22h40.

A Polícia Militar informou que ela foi atingida na cabeça, no rosto e no tórax. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Cirlene Pereira foi assassinada a tiros em Gurupi (Foto: Reprodução/Facebook)

Cirlene Pereira foi assassinada a tiros em Gurupi (Foto: Reprodução/Facebook)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA