O principal suspeito pela morte da professora Safira Camelo Gomes, 36 anos, na noite deste sábado (23), foi encontrado morto pela no estado do Maranhão.
Juranir de Sousa Lima, é o principal suspeito de matar a ex-esposa, professora Safira Gomes na noite deste sábado na cidade de Campos Lindos no Norte do Tocantins. Segundo informações de testemunha, logo após o crime, a vítima seguiu em alta velocidade sentido ao estado do Maranhão.
A Polícia Tocantinense comunicou o ocorrido a Polícia de Riachão e de Balsas já no estado do Maranhão e horas mais tarde o veículo foi encontrado capotado em uma estrada vicinal na zona rural do município de Riachão estado do Maranhão.
De acordo as informações, o corpo de Juranir de Sousa estava próximo ao veículo, em uma árvore. A Polícia Civil da cidade de Riachão informou que a principal suspeita é que ele tenha se acidentado e depois cometeu suicídio, mas que a perícia esteve no local para confirmar a hipótese.
A família relata que os dois havia se divorciado recentemente, mas que Juranir não aceitava o fim do relacionamento. A família ainda afirma que ela vinha sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro e que ele já havia relatado a ex-esposa que já tinha encomendado o túmulo dos dois. Safira Campelo deixa dois filhos.
Entenda o caso aqui.