logo

Ex-aluno da Fundação Bradesco é assassinado com golpes de faca na cidade de Formoso do Araguaia

Leandro Gama Vieira tinha 26 anos, é ex-aluno da Fundação Bradesco e deixou a esposa e um filho de apenas 2 anos de idade.

A cidade de Formoso do Araguaia na região sul do estado do Tocantins tem sido marcada não apenas pelo descaso do poder público como também pela intensa onda de violência que tem assombrado os moradores.

Na madrugada deste domingo por volta das 4 horas da manhã, Leandro Gama Vieira de apenas 26 anos foi brutalmente assassinado com golpes de faca na praça do lago em frente a uma casa de shows da cidade, sendo o autor ainda desconhecido.

De acordo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, quando foram acionados a vítima já estava sendo atendido no Pronto Socorro da cidade que na sequencia foi transferido para o Hospital Regional de Gurupi onde faleceu logo após dar entrada no hospital.

Quanto aos motivos que causou a agressão ainda é desconhecido mas que a Polícia Civil estará trabalhando para elucidar os fatos o mais breve possível. O corpo está no IML – Instituto Médico Legal de Gurupi.

Segundo a família, o corpo deverá ser liberado por volta das 15 horas e seguirá direto para a câmara municipal de Formoso do Araguaia onde acontecerá o velório. De acordo informações de amigos, Leandro era uma pessoa tranquila e muito trabalhador.

Leandro Gama Vieira tinha 26 anos, é ex-aluno da Fundação Bradesco e deixou a esposa e um filho de apenas 2 anos de idade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.