“A Bíblia diz que a gente tem que orar pelas autoridades”, lembra pastor que organizou o evento
O pastor Wilbert Batista levou um grupo de fiéis para diante da entrada da Granja do Torto, em Brasília, onde o presidente eleito está com sua família. Sem conseguirem entrar, realizaram um culto no local neste domingo (30). “Existe um trecho na Bíblia que diz que a gente tem que orar pelas autoridades. Sempre fazemos isso”, explica o líder igreja evangélica Núcleo da Fé, sediada no Distrito Federal.
Entre louvores e momentos de oração, cerca de 50 evangélicos intercederam ajoelhados pela vida e pelo governo de Jair Bolsonaro. Muitos estavam vestidos de verde e amarelo e alguns enrolados em bandeiras do Brasil.
“A gente que mora aqui, temos um privilegio e uma responsabilidade, então sentimos a necessidade de orar por esse momento importante do país, se fazer presente. Viemos sem viés político, mas orando por nossa nação e pelo nosso presidente”, esclareceu o pastor.
Em diversos momentos lembraram o slogan de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Para Batista, Bolsonaro deve ser o presidente de todos, inclusive dos ateus.
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência disse que são esperadas de 250 mil a 500 mil pessoas para a cerimônia de posse, no dia 1º.