Estudante é baleado nas costas após tentar fugir de bandidos durante arrastão em escola pública; jovem está internado no hospital regional

logo

Conecte conosco

Estudante é baleado nas costas após tentar fugir de bandidos durante arrastão em escola pública; jovem está internado no hospital regional

Uma escola da rede estadual de ensino foi alvo de bandidos na noite desta terça-feira, 07, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A ação criminosa, ocorrida por volta das 21h45, contou com a participação de pelo menos cinco homens fortamente armados e terminou com um estudante ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o Centro de Ensino Médio (CEM) Jardim Paulista na hora da aula, renderam alunos e professores que estavam no pátio e na quadra de esportes e, em seguida, roubaram celulares, relógios e outros pertences das vítimas. Com medo, um dos estudantes, identificado como Eduardo Soares Ribeiro, tentou fugir e acabou baleado nas costas. Depois do arrastão, os suspeitos pularam o muro da escola e fugiram.

Eduardo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo o HRA, o jovem segue internado na sala vermelha da unidade. Ele passou por exames e deve ser submetido a cirurgia.

A PM informou que fez buscas na região a procura dos suspeitos, mas até a conclusão deste texto, nenhum dos assaltantes havia sido preso ou identificado. A Polícia Civil (PC) disse que irá investigar o caso.

Localizado no setor Jardim Paulista, o Centro de Ensino Médio assaltado fica no prédio da Diretoria Regional de Ensino de Araguaína.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA