Estudante de Direito de 22 anos morre em grave acidente automobilístico

logo

Conecte conosco

Estudante de Direito de 22 anos morre em grave acidente automobilístico

Líria Lourhane cursava o terceiro período de Direito no Centro Universitário ITPAC na cidade de Araguaína.

Na tarde desta quinta-feira, 19, um grave acidente automobilístico encerrou com a carreira e a vida da jovem Liria Lourhane Caetano de Sousa, de 22 anos estudante de Direito na cidade de Araguaína Tocantins, região norte do estado.

O acidente aconteceu próximo ao município de Presidente Dutra no estado do Maranhão quando a jovem juntamente com a família retornava de passeio de férias do Nordeste em uma caminhonete S10 que ficou completamente destruída.

A caminhonete estava sendo conduzida pelo pai da jovem Nilton Cézar Gomes Batista que é é procurador da Câmara Municipal da cidade de Paraopeba estado do Pará. No carro ainda estava a mãe e uma irmã da universitária que foram socorridas em estado grave e encaminhadas para um hospital da cidade maranhense.

A jovem Líria Lourhane cursava o terceiro período de Direito no Centro Universitário ITPAC na cidade de Araguaína. Amigos lamentaram a partida prematura da jovem através das redes sociais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA