logo

Conecte conosco

Preso com suspeita de Covid escapa de isolamento e foge de unidade prisional em Araguaína

Fuga aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (21). Quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido pode fazer uma denúncia anônima.

Um preso escapou da Unidade Penal de Araguaína nesta quinta-feira (21). Genilson Nascimento da Silva, 40 anos, estava com suspeita de Covid-19 e fugiu, durante a tarde, de uma cela onde estaria sendo mantido em isolamento.

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) afirmou que a fuga aconteceu por meio de uma “vazão na cela”. Segundo a secretaria, o homem estava em isolamento, mas ainda não tinha o resultado positivo para a Covid-19.

Até a publicação desta reportagem a Seciju não esclareceu o que se trata a “vazão” que o preso utilizou para fugir, mas disse que as circunstâncias estão sendo apuradas e as equipes de segurança do estado estão fazendo buscas pelo foragido.

Informações sobre o paradeiro de Genilson Nascimento Silva podem ser repassadas pelos telefones: 190, 197, ou 3414-3588. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.