logo

Conecte conosco

A Secretaria de Infraestrutura informou que as ações de tampa buracos ocorrerão em breve

A prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia, através da Secretaria de Infraestrutura informa a toda a população que em breve as operações tapa buracos acontecerão nas ruas e avenidas do município, um cronograma de ação já está preparado para atender as demandas.

O material chamado de massa asfáltica já está pronto para execução no galpão da secretaria, mas devido as chuvas recorrentes que acontecem normalmente neste período, fica inviável a realização da operação. O material é fruto de um convênio do Município e do Governo do Estado do Tocantins.

Várias ruas e avenidas da cidade estão com buracos, causados pelo desgaste natural e o tráfego intenso. A situação atrapalha a circulação de veículos, e neste período chuvoso, as poças de lama se acumulam pelas vias.  A Secretaria de Infraestrutura já está preparada para atender a comunidade.

O secretário de infraestrutura Elias Valadares, comentou que a operação é de extrema importância para a recuperação da malha asfáltica e que aguardam a estiagem das chuvas para iniciar a operação tapa buracos e que mais ações estão previstas durante a gestão.

 

Secretário Elias Valadares no trecho da Avenida Rui Barbosa.

Outro ponto crítico na cidade, é um trecho da Avenida Rui Barbosa no Setor São José II em que a mais de oito anos os moradores tem que conviver todos os anos com o mesmo problema. Acompanhando o Secretário de Infraestrutura do Município, a reportagem do Portal do Amaral esteve no local e registrou a situação triste e lamentável onde o Secretário se comprometeu que assim que fizer uma estiagem, estará resolvendo aquele problema que muito tem incomodado os moradores.

 Chuvas

Há previsão de chuvas para o mês de fevereiro em Formoso do Araguaia é alta. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicado no dia 18/02 há chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.