Com a intenção de unir forças para realizar trabalhos juntas, Virgínia Andrade, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PHS), se reuniu hoje, 19, com deputadas, mulheres de deputados e representantes de gabinetes, para organizarem juntas, uma sessão solene no dia 13 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
“Nossa intenção além de homenagear todo esforço das mulheres deste Estado, é de nos unirmos em prol da sociedade tocantinense. Queremos realizar trabalhos para beneficiar a população e levar o nome da Assembleia cada vez mais longe, promovendo boas ações ao lado de nossos maridos”, destacou. A sessão contará com um momento ecumênico e homenagens de deputados às mulheres.
O presidente Antônio Andrade destacou a importância das mulheres se unirem para a realização de projetos. “Acredito que a participação da mulher na Casa fará toda diferença. Virgínia me procurou para fazer esse trabalho e dei total apoio para ajudar no que for necessário. Tudo que for voltado para o povo tocantinense terá nosso respaldo. Contamos com a ajuda das deputadas da Casa para engrandecer esses trabalhos que ainda virão. Em anos atuando na Assembleia nunca vi uma reunião como esta, estou muito feliz em ver essa união”, afirmou o presidente.
Virgínia ressalta que ficou muito satisfeita com esse primeiro encontro: “Saio daqui convencida de que nossa reunião deu um passo muito importante para que juntas possamos fazer o bem”, afirmou. A reunião contou com a presença das deputadas Claudia Lelis, Valderez Castelo Branco, Vanda Monteiro e de mulheres de deputados e representantes.