Em dezembro encerra mais um ano das aulas de música e para celebrar, no dia 02, às 19h30, será realizado o Recital da Escola Sesc de Música, que conta com a participação de professores e alunos. O repertório será bem diversificado e de acordo com o nível de cada aluno, sendo iniciante ou avançado. A apresentação será no Teatro do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e a entrada é gratuita. Informações pelo telefone (63) 3212-9949.
Com o enceramento de mais um ano, alunos e professores prepararam mais um Recital que promete emocionar parentes e amigos. Chegou o momento de apresentar o que aprenderam durante todo o ano. As aulas disponibilizadas na Escola de Música do Sesc Palmas, tem como objetivo principal ensinar crianças, adolescentes, jovens e adultos a despertar seu lado artístico, são concedidas aulas de Violão, guitarra, teclado e canto. A idade mínima para participar das aulas é a partir dos 7 anos, lembrando que as vagas são limitadas. Para saber os valores, horários e se matricular para o ano de 2022, basta acessar o site www.sescto.com.br.
O tradicional Recital será no dia 02 de dezembro, às 19h30, no teatro do Centro de Atividades Sesc Palmas. Vale lembrar que a entrada é gratuita e, por conta da pandemia da Covid-19, todos os protocolos contra a proliferação do vírus estão sendo seguidos como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social para segurança de todos.
Sobre a Escola de música do Sesc
A Escola de Música do Sesc Tocantins além de fazer parte do processo de ensino e aprendizagem com instrumentos musicais, pode fazer uma apresentação artística para plateia em um palco devidamente equipado, é também, um momento de integração e confraternização dos alunos e familiares que juntamente com a equipe de música, celebram mais um ano com dedicação, trabalho com muita harmonia e alegria! Ao final do recital temos a certeza de que a nossa missão foi realizada e, que para o próximo ano, continuaremos semeando inúmeras notas musicais, nem todas na cadência perfeita, mas com o ritmo de cada um sendo verdadeiramente respeitado.