logo

Conecte conosco

Escola municipal de educação infantil em Tocantínia volta às aulas no sistema híbrido

A Escola Municipal de Educação Infantil Tereza Hilário Ribeiro, em Tocantínia, iniciou na segunda-feira (18), as aulas no sistema híbrido.

O secretário de educação do município, André Goveia, informou que estão sendo colocados em prática todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.

O próprio secretário de Educação fez questão de recepcionar, de forma calorosa, os alunos, juntamente com os professores e demais servidores da unidade escolar.

“Discutimos a melhor forma de fazer o retorno da maneira mais segura. Uma das mudanças refere-se ao distanciamento social nas salas de aula, que será abolido. Atualmente, vale a regra de um metro de distância. O uso das máscaras e álcool em gel continua mantido”, destacou o secretário André Goveia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.