Escola de Tocantínia coloca em prática projeto que previne a prática de bullying

logo

Conecte conosco

Escola de Tocantínia coloca em prática projeto que previne a prática de bullying

Em Tocantínia, a  Escola Municipal Professor Constantino Pedro de Castro, realizou,  nesta sexta-feira,  dia 15, a Culminância do projeto Bullying não tem graça, com o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância de não se praticar bullying  na escola e nem fora dela.

Cada turma de alunos  desenvolveu várias atividades, como gravações de vídeos e confecções de cartazes. Nesta culminância, por exemplo, a turma do 5° ano realizou uma dramatização com o tema:  Bullying não é legal.

Como parte da movimentada programação na escola,  aconteceram palestras com  a conselheira  do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, Ragleide Alves da Silva Souza e, também, com  a psicóloga Camila Magalhães, com abordagens lúdica e bem fundamentada  do assunto em tela.

A diretora Jucilene Martins Louzeira ressaltou a importância de a escola trabalhar essa temática.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA