logo

Conecte conosco

Equipe da Semeduc de Formoso do Araguaia visita escolas agradecendo participação nos desfiles de aniversário do município

A Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Assuntos Indígenas e toda sua equipe, entre os dias 04 e 06 de outubro, visitou as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino da zona urbana e rural do município.

O objetivo das visitas foi um formato de gratidão pela participação dos estudantes no desfile do 58º aniversário da cidade de Formoso do Araguaia. Um evento memorável que aconteceu no último dia (01/10), percorrendo a Avenida Rio Formoso.

“Para nós é motivo de muito orgulho a exaltação de nossas riquezas, através de exposições e apresentações por parte dos alunos representantes das escolas que participaram do evento”, afirmou a Isabel Ferreira, Secretária de Educação e Cultura.

Escolas Municipais Rurais Cooperformoso e Sebastião Lopes da Silva

Participaram do evento, a Creche Municipal Professor Francisco Nogueira da Rocha, o CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, a Escola Municipal Dalci Barros Milhomens, a Escola Municipal Hermínio Azevedo Soares, a Escola Municipal Professor João Queiroz, o Colégio Municipal Dom Alano, o Colégio Municipal Silas Raimundo Milhomem dos Santos, as escolas municipais rurais, Coopeformoso e Sebastião Lopes da Silva, e Cooperativa de Trabalho Educacional de Formoso do Araguaia – Coopefa.

Escola Municipal Professor João Queiroz

O desfile contou também com Fanfarra Municipal, Sindicato Rural e as Secretarias de Assistência Social e de Saúde, que mostraram sua atuação na gestão atual e apesar de terem apenas nove meses, neste novo mandato, já registraram seu compromisso com o povo, oportunizando ações de lazer, entretenimento e fomento à economia local, dentro do macroprojeto da Feira: “FORMOSO TEM”, uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Escola Municipal Hermínio Azevedo Soares

A secretária Isabel Ferreira, demonstrou tamanha satisfação e privilégio do dever cumprido. “Avançamos no âmbito educacional e continuaremos a focar no trabalho em equipe com muita determinação e amor, para fazermos a diferença, para florescermos onde estamos cultivando”, finalizou ela.

Escola Municipal Dom Alano

Além da equipe da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, a comitiva tinha a companhia e o apoio dos Secretários: Joaquim de Souza Neto – Secretário de Desenvolvimento Econômico, João Luiz Bonanza – Presidente do FormosoPrev, Clovinho – Representando a chefia de Gabinete do Prefeito Heno Rodrigues, Pauliciano Miranda (Pulu) – Diretor de Agricultura, Marcelo Santos – Assessor de gabinete do Prefeito Heno Rodrigues e do vereador Sebastian da Gráfica, líder do prefeito na Câmara.

Escola Municipal Dalci Barros Milhomens

Creche Municipal Professor Francisco Nogueira da Rocha

Cooperativa de Trabalho Educacional de Formoso do Araguaia – Coopefa

CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.