Investimento na frota garante mais qualidade e agilidade nos serviços realizados em campo
A garantia do fornecimento de energia elétrica é um serviço essencial para todos. Mesmo com os desafios provocados pela pandemia, para a Energisa Tocantins, garantir a qualidade e a agilidade de seus serviços é um processo fundamental aos seus mais de 600 mil clientes no estado. Desse modo, é preciso contar com recursos e insumos indispensáveis, como uma frota de motocicletas novas.
Com investimento de R$ 695 mil, a concessionária entregou 51 motocicletas novas que vão reforçar a frota da empresa. As motos serão distribuídas em oito polos: Araguaína, Augustinópolis, Guaraí, Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso e Palmas. O investimento faz parte da transformação que a Energisa está realizando desde que assumiu a concessão de energia no estado, em 2014.
“O investimento que a empresa vem realizando na frota é visando garantir mais eficiência e agilidade dos nossos serviços, mais qualidade no trabalho para nossos colaboradores e a garantia de um fornecimento de energia permanente e seguro aos tocantinenses”, comenta o coordenador de Frota da Energisa Tocantins, Vilson José de Oliveira.
“Apenas este ano, são um total de 62 frotas renovadas. Sem dúvidas, vai contribuir para o alcance das metas e superação dos nossos resultados. Agradeço todos que contribuíram para a realização desse sonho que gera qualidade na prestação dos serviços aos nossos clientes em todo o Tocantins. O valor segurança sempre vem em primeiro lugar”, comenta a coordenadora de Leitura da Energisa Tocantins, Andrea Albernaz.
A renovação da frota garante a mobilidade dos colaboradores de forma segura e ágil as localidades mais distantes e de difícil acesso. “Essa troca significa mais segurança, conforto, nos proporcionando trazer melhores resultados e a garantia da prestação de um serviço cada vez melhor para os nossos clientes”, conta Jônatas Marques, auxiliar comercial da Energisa Tocantins – polo Paraíso.