Deputado federal destaca importância da renovação política e defende candidaturas de Eduardo Fortes à prefeitura, Pastor Rivaldo Magalhães e Josué Gomes para a Câmara Municipal, com base nos valores cristãos.
Na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, o deputado federal Eli Borges (PL/TO) participou de um importante encontro com pastores e líderes evangélicos em Gurupi. A reunião, que contou com a presença do vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, e do candidato a prefeito Eduardo Fortes, foi organizada pelo candidato a vereador Pastor Rivaldo Magalhães. Durante o evento, Eli Borges reforçou seu apoio a Fortes e aos candidatos a vereador, Pastor Rivaldo e Josué Gomes, ressaltando o compromisso dos mesmos com a causa cristã e a renovação política no município.
Renovação política e valores cristãos
Em sua fala, Eli Borges destacou a necessidade de uma renovação política em Gurupi, baseada em valores cristãos, e justificou seu apoio aos candidatos. “Eduardo Fortes abraça a nossa causa de maneira diferenciada, e eu acredito que ele trará uma gestão mais próxima dos valores cristãos”, afirmou o deputado federal.
Borges também enfatizou que emendas destinadas à construção de um espaço de eventos evangélicos na cidade já estão garantidas. A iniciativa, segundo o parlamentar, é um compromisso com a comunidade evangélica local e reflete a importância de fortalecer os laços entre fé e política.
opções de renovação para Gurupi
O deputado Eli Borges destacou as qualidades dos candidatos a vereador que ele apoia. Segundo ele, Pastor Rivaldo Magalhães tem todas as credenciais para ser uma voz ativa de renovação na Câmara Municipal. “Rivaldo é um homem de Deus, pregador do evangelho e locutor destacado. Na Câmara, ele será um parlamentar que analisa as leis com critério e luta pelas causas justas da vida, da família e da fé”, comentou Borges, reforçando que Rivaldo não será um político submisso ao Executivo, mas sim uma figura de independência e justiça.
Sobre Josué Gomes, Borges apontou a importância de sua trajetória e valores. “Josué é filho do meu grande amigo João Gomes, e foi criado com os melhores princípios. Ele vai canalizar recursos para o município e será um defensor firme da vida, da família e da fé”, afirmou. Para o deputado, as candidaturas de Rivaldo e Josué são opções de excelência para Gurupi e representam uma oportunidade de renovação para os eleitores cristãos da cidade.
Compromisso com a ética e a transformação política em Gurupi
Pastor Rivaldo Magalhães também externou sua opinião sobre o encontro destacando a necessidade de uma política comprometida com a ética e a justiça. “Hoje tivemos uma reunião extremamente positiva, com a presença de líderes evangélicos e pastores, além do vice-governador Laurez Moreira e do nosso candidato a prefeito, Eduardo Fortes”, comentou Magalhães. Ele destacou que o evento renovou a confiança dos presentes na política e nas possibilidades de transformação para a cidade.
Em sua fala, Pastor Rivaldo também expressou gratidão pelo apoio recebido até o momento e fez um apelo aos eleitores indecisos. “Na hora de decidir, lembre-se: vote 11 555 para Pastor Rivaldo Magalhães e Eduardo Fortes para prefeito”, declarou, reafirmando seu compromisso com uma atuação política pautada pela justiça, fé e transparência.
Compromisso com a transformação e a renovação política
Josué Gomes, outro candidato a vereador apoiado por Eli Borges, aproveitou o evento para agradecer o apoio recebido durante a campanha e destacar seus principais projetos. “Foi uma jornada exaustiva, mas gratificante. Agradeço aos eleitores e colaboradores que entenderam a necessidade de mudança”, disse Josué, que tem como uma de suas principais propostas a criação da Guarda Civil Municipal, além de projetos voltados para a geração de emprego e renda e a redução de impostos injustos segundo ele.
Josué também fez um apelo aos eleitores indecisos, convidando-os a refletirem sobre a importância da renovação política. “Sou um homem comprometido com projetos que vão transformar Gurupi. Vamos lutar juntos para mudar o que prejudicou nossa população nos últimos anos”, declarou o candidato.