O acidente matou a estudante Loiane Morena, em junho de 2012. O jovem de 29 anos também terá a CNH suspensa por dois meses.
O empresário Thiago Alanderson Fraga foi condenado a pagar R$ 150 mil por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) de veículo automotor. O jovem de 29 anos foi denunciado por ter atropelado e matado a estudante Loiane Morena Vieira, em junho de 2012, em Palmas.
O despacho foi do juiz da 3ª Vara Criminal de Palmas, Rafael Gonçalves de Paula, no último dia 25. Conforme a ação, a estudante foi atingida pela BMW conduzida pelo empresário, por volta das 18h20, na avenida LO-03, na altura da quadra 108 Sul.
Em 2014, o empresário foi condenado a dois anos de prisão e teve a pena substituída. Além dos R$ 150 mil, ele irá prestar serviços à comunidade em hospitais e postos de saúde e terá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois meses.
Os locais e aS entidades que irão receber as prestações de serviços serão definidos pela 4ª Vara Criminal entre. O caso transitou em julgado no mês de março deste ano e não há mais possibilidade de recurso.