logo

Conecte conosco

Empresa é investigada por falsificar validade de materiais cirúrgicos

A Secretaria de Saúde do Tocantins denunciou, nesta quinta-feira (5), uma suposta fraude praticada por uma empresa que fornece materiais para o Hospital Geral de Palmas. Segundo o órgão, a empresa fornecia produtos vencidos, mas adulterava a etiqueta colocando outra data de validade.

Conforme a secretaria, os materiais de cardiologia, fornecidos pela Cardiomed, apresentavam etiquetas falsas sobre as originais. Um exemplo citato foi de um material vencido em 2013 que estava com um lacre falso informando que o vencimento seria em 2017.

A direção do hospital disse que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas como os recursos são federais, o caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

Os policiais e fiscais da vigilância sanitária passaram a manhã desta quinta-feira na sede da empresa na quadra 403 Sul em Palmas. A produção da TV Anhanguera não conseguiu contato com a empresa.

___

Parceiros:

Par_02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA