“Antes de tomar esta decisão, eu priorizei o diálogo. No entanto, mais do que falar, eu procurei ouvir. E ao conversar com as bases, com nossos líderes, com a população eu percebi que há uma esperança muito grande no Governo Carlesse, principalmente, no que tange a estabilidade do Tocantins.
Estabilidade é sinônimo de credibilidade. O Tocantins necessita de credibilidade e a população tem demonstrado esse desejo.
Eu acredito que o Governador Carlesse está conseguido definir bem esse conceito de estabilidade.
Assim como a população que tem confiado, que vem apostado nesta estabilidade, eu também estou acreditando neste projeto; Estou dando o meu voto de confiança.
E, estou chegando para somar; para ajudar o Tocantins! Vou continuar trazendo recursos para as cidades de norte a sul do Estado como fiz neste mandato de deputada federal.
Essa parceria que hoje, se consolida tem um único objetivo: fortalecer Tocantins, desenvolver este Estado e melhorar a vida do nosso povo, da nossa gente.
A região sul, que é a minha região e a região do Governador Carlesse tem clamado por esta união. Eu não poderia fugir a esse chamado.
Eu não poderia deixar de ouvir este clamor, eu não poderia deixar de dar voz a esperança!
Por isso consolidei o meu apoio à reeleição de Mauro Carlesse ao Governo do Estado.”