logo

Conecte conosco

Em menos de 24 horas, Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em lava jato na Capital

O suspeito teria desferido socos e um chute na vítima. E devido a um dos golpes, ela teria batido com a cabeça no concreto.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), prendeu em flagrante no final da tarde desta quarta-feira, 13, um homem de 36 anos suspeito do homicídio de um homem de 53 anos, ocorrido em um lava a jato, na região norte de Palmas, na madrugada do referido dia.

Segundo o delegado responsável, Luciano Barbosa de Sousa Cruz, o corpo da vítima foi encontrado na manhã da quarta-feira e em seguida uma equipe da 1ª DHPP compareceu ao local para iniciar as investigações.

O delegado informou que durante o crime, o suspeito teria desferido socos e um chute na vítima. E devido a um dos golpes, ela teria batido com a cabeça no concreto. Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) deve indicar a causa da morte.

Após várias diligências efetuadas por policiais civis, o suspeito foi preso na região central da Capital. O homem teria apontado como motivo do crime problemas relacionados a dinheiro entre o suspeito e a vítima. A prisão contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar (GOC).

O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA