Em Gurupi, região sul do Tocantins Polícia prende homem por roubo e recupera dinheiro

logo

Conecte conosco

Em Gurupi, região sul do Tocantins Polícia prende homem por roubo e recupera dinheiro

Em seu poder a PM encontrou R$ 26,00 reais, 01 revólver cal. 32 com 05 munições de mesmo calibre, 02 canivetes, 01 coldre de couro, 01 relógio, além de outros objetos.

De acordo com a vítima, um idoso de 64 anos de idade, enquanto ele trabalhava no seu estabelecimento comercial, um Bar situado na região central de Gurupi, dois homens, um deles portando a arma de fogo, sob ameaça, subtraíram-lhe o dinheiro e outros objetos, e em seguida o deixou amarrado dentro do banheiro.

O 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 27, um homem de 22 anos, acusado de roubo em estabelecimento comercial. Em seu poder a PM encontrou R$ 26,00 reais, 01 revólver cal. 32 com 05 munições de mesmo calibre, 02 canivetes, 01 coldre de couro, 01 relógio, além de outros objetos.

De acordo com a vítima, um idoso de 64 anos de idade, enquanto ele trabalhava no seu estabelecimento comercial, um Bar situado na região central de Gurupi, dois homens, um deles portando a arma de fogo, sob ameaça, subtraíram-lhe o dinheiro e outros objetos, e em seguida o deixou amarrado dentro do banheiro. Ainda, conforme noticiou, após a fuga dos autores, a vítima conseguiu se desamarrar e acionar a PM.

A vitima disse ainda, que quando falava ao telefone com a atendente do Sistema Integrado de Operações – SIOP, noticiando o fato, os autores retornaram ao estabelecimento comercial e tentaram roubar o seu celular. Entretanto, no instante, as guarnições de Rádio Patrulha já haviam sido acionadas e chegaram ao local do crime imediatamente, impedindo a continuidade delitiva.

Durante a intervenção operacional, os militares prenderam um dos autores, bem como recuperaram os objetos subtraídos e apreenderam a arma de fogo utilizada na prática delituosa. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi encaminhado juntamente com o produto do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA