Um adesivaço que mobilizou a população de Gurupi na noite desta sexta-feira, 16, marcou o início oficial da campanha à reeleição da prefeita Josi Nunes (UB), ao lado do candidato a vice-prefeito Adailton Fonseca (PL), pela coligação ‘Gurupi Está em Boas Mãos’. O evento começou com uma reunião no comitê da campanha, onde todos os candidatos a vereador e apoiadores do 44 se reuniram para declarar a abertura oficial.
Josi Nunes e Adailton Fonseca detalharam suas propostas e reafirmaram o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento de Gurupi. A prefeita destacou o carinho e a dedicação com que conduz seu trabalho.: “Nós somos de Gurupi, aqui construímos a nossa história e aqui vamos continuar concretizando nossos sonhos por uma cidade cada vez melhor”, declarou.
Josi Nunes também ressaltou a importância do trabalho já realizado e a vontade de continuar deixando sua marca na história da cidade. “Aqui nós temos trabalho prestado e agora vamos deixar a nossa marca nas páginas da história de Gurupi. Tenho confiança no plano de trabalho, a cada dia aprimorado a partir das necessidades observadas e avanço conquistado”, finalizou.
Após a reunião, Josi Nunes e Adailton Fonseca foram recepcionados pelo movimento Juventude do 44, que demonstrou seu apoio e adesão à campanha. O evento foi marcado por depoimentos de cidadãos que reforçaram a confiança na atual gestão. “A prefeita merece outra chance, fez um ótimo serviço, ainda acertou em cheio no vice, um empresário assim como eu”, declarou o empresário Ademir Júnior Cardoso.
Para o dentista João Rafael Lopes, a valorização da juventude é um diferencial da gestão da prefeita. “Com a Josi Nunes, a juventude sempre ganhou espaço, sem falar na ótima gestão que tem feito. Eu estou com a prefeita Josi e apoio sua reeleição”. Já para a estudante universitária Dyennyffer Shtteffanny Santiago, o pioneirismo de Josi Nunes como a primeira prefeita mulher da história de Gurupi é um diferencial e motivo de muito orgulho. “Ela já fez tanto no primeiro mandato, mostrou que tem competência e força para continuar”, declarou.