logo

Em Formoso do Araguaia Heno e Kawe reafirmam o compromisso de valorização dos profissionais e oferta de uma Educação de qualidade

Em comemoração ao Dia do Professor e pautado na valorização dos profissionais, o candidato a Prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PTB) e o vice-prefeito, Israel Kawe (Republicanos) reforçaram o compromisso que assumiram em seu Plano de Governo, para a área da Educação.

Heno explicou que a chapa “Tempo novo compromisso com o povo” tem candidatos comprometidos com o desenvolvimento do município, e para isso é necessário começar pelo pilar da formação social, a Educação. “Para os Professores, o Plano de Governo prevê a revisão do Plano de Carreira dos Professores, contratação de um Plano Assistencial de Saúde, tanto para estes profissionais quanto para os demais, e melhoria das condições de trabalho, com renovação dos equipamentos que facilitem o processo de ensino”, afirmou.

As propostas englobam também o desenvolvimento de uma educação de qualidade para os alunos, com investimento em formação inicial e continuada dos servidores para melhorar e ampliar as estruturas dos Colégios.

Além disso, as propostas para a área da educação incluem, ampliar o acesso e melhorar a qualidade da internet nas escolas municipais, garantir a entrega de kits de material escolar e uniformes aos alunos do município, melhorar o transporte escolar para os alunos da zona rural e elaborar projetos para que o município de Formoso do Araguaia seja contemplado nos vários programas disponíveis do Ministério da Educação.

Os candidatos afirmam que fazer uma gestão transparente e comprometida com o bem-estar dos cidadãos, é promover desenvolvimento em todas as áreas do município. Para saber mais sobre as propostas da Chapa, acompanhe os trabalhos nas redes sociais de Heno Rodrigues e Israel Kawe.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.